A influenciadora teen trocou o clássico vestido longo branco por um curtinho preto 

Fugindo um pouco do tradicional baile de 15 anos, a modelo teen e DJ Miss Natalia resolveu comemorar seu aniversário de uma forma diferente: em uma sunset party em pleno domingo.

O local escolhido foi o Dangoo Resto Pub, um restaurante recém-inaugurado em Porto Alegre que recebeu seus cerca de 60 convidados, que dançaram ao som dos djs Diego Ambrozi, e Nask Groove, além da própria aniversariante que assumiu as picapes por um tempinho.

Um dos pontos altos da festa foi uma sequência de testemunhais gravados por pessoas importantes para a carreira de Nati, como os cantores Thiago Brava e Latino.

E apesar de ser um domingo e do frio que fazia na cidade, os convidados compareceram em peso.

Além dos amigos teen de Natalia estiveram presente o estilista Marco Tarrago – que vestiu Natalia com um coquetel dress todo rebordado em cristais blacks e aplicações de pétalas e plumas na saia -  a apresentadora do Style & Trends Victoria Thomaz, o jornalista Bernardo Guedes, o missólogo e atual estrela do comercial da Pepsi Anderson Sassy, entre outros.

 

Danni Amaral, proprietária do Dangoo Resto Pub, o piloto de automobilismo Thiago Messias, Natalia, o empresário Gustavo Albuquerque e a cirurgiã dentista Atenéia Paludo. Crédito: Wellington Costa

 

Natalia e o estilista Marco Tarragô. Crédito: Wellington Costa

 

Bernardo Guedes, Natalia e Victoria Thomaz. Crédito: Wellington Costa