Para possibilitar o acesso dos moradores e da comunidade gramadense ao trabalho artístico teatral realizado na cidade, a Secretaria da Cultura, através do projeto Cultura Aberta, trará apresentações de teatro a cada 15 dias, no período de nove meses, no Centro Municipal de Cultura Prefeito Arno Michaelsen. As apresentações que terão entrada franca, iniciam na próxima quarta-feira, 14, às 19h30, com a intenção de promover um movimento artístico e cultural constante em Gramado.

O secretário da Cultura, Allan John Lino, destaca que “a 1ª Mostra de Teatro Gramadense é muito importante, visto o intuito de atuar na formação de plateia, no amadurecimento da comunidade em relação ao teatro”.

Segundo ele, a Secretaria da Cultura procura deixar um legado cultural à cidade de Gramado “trabalhando com muito afinco e muito amor, para que a população gramadense possa usufruir daquilo que lhe é direito e fique sempre encantada pela arte e a cultura que tem”, conclui Allan.

Os parceiros deste projeto são: Grupo Nós Mimo, Bonecos da Montanha e Olho Mágico, grupos de atuação no cenário teatral gramadense. Texto: Sophia Dienstmann (com informações da Secretaria da Cultura)

 

Serviço

O que: 1ª Mostra de Teatro Gramadense;
Quando: 14 e 28 de agosto;
Onde: Centro Municipal de Cultura;
Hora: 19h30;
Entrada Franca.